VEJA A FOTO!

Rafaella Santos, irmã de Neymar, surpreende com tatuagem no rosto

Irmã do jogador tatuou um pequeno coração em sua têmpora

Publicado em 18/11/2021 15:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafaella Santos, irmã de Neymar, surpreendeu os seguidores em seu Instagram ao surgir com uma tatuagem no rosto. Na ocasião, ela postou uma foto em tons de preto e branco, onde é possível notar o desenho de um coração em sua têmpora.

Nos comentários da publicação, a influenciadora foi muito elogiada por fãs e amigos. “Esse olhar”, disse Carol Dantas, ex-cunhada de Rafaella. “Que linda, amiga”, comentou outra internauta. “Amei a tatuagem, delicada e fofa como você”, escreveu um seguidor. “Teor de beleza elevado”, elogiou mais um admirador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outras tatuagens de Rafaella Santos

Além da nova tatuagem, Rafaella possui outros inúmeros desenhos e frases espalhadas pelo corpo, como por exemplo a palavra ‘Mãe’ e um coração na mão, alguns ícones nos dedos, uma coroa na mão esquerda, um diamante no pulso, frases no braço, e muitos outros desenhos maiores, tanto nos braços, como em suas costas e pernas.

Rafaella Santos, irmã de Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)

Tatuagens dos famosos

Assim como Rafaella Santos, diversos outros famosos eternizaram momentos na pele através de tatuagens, inclusive o jogador Neymar, irmão da influenciadora. Quem também já aderiu aos desenhos foi a funkeira e ex-Fazenda Tati Quebra Barraco, o ator Bruno Gagliasso e Enzo Celulari.

CONFIRA MAIS DETALHES: Registro na pele! 5 tatuagens dos famosos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio