Veja o vídeo

Rafaella Santos, musa do Salgueiro, recebe críticas por ‘falta’ de samba no pé

Irmã de Neymar foi anunciada como a nova musa da escola de samba do Rio de Janeiro

Publicado em 28/03/2022 09:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafaella Santos, influenciadora digital, foi anunciada como a mais nova musa do Salgueiro, escola de samba do Grupo Especial do Carnaval no Rio de Janeiro. A irmã de Neymar foi coroada durante o ensaio da agremiação, no último sábado (26).

Apesar do nome de peso que agora compõe o cargo, a empresária não foi bem vista sob os olhos de alguns internautas que acompanharam os toques finais da equipe antes do desfile oficial na Marquês de Sapucaí, a ser realizado em abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O evento contou com Rafaella Santos sob a companhia de seu namorado, o jogador Gabigol, do Flamengo, o pai, Neymar, além de claro, a famosa com a faixa de musa sobre o corpo. Nas redes sociais, internautas rasgaram críticas e detonaram a ‘falta de samba no pé’ da beldade de 26 anos.

“Gabi Martins tá fazendo ‘escola’. Rafaella também não samba nada, será que é moda entre as musas das escolas?“, “Mulher já fez tanta plástica que não a reconheci”, “O que uma escola de samba não faz por dinheiro e patrocínio”, “Irmã do Neymar, né?!”, escreveram alguns internautas.

VEJA MAIS: Gabigol corta ‘saidinhas’ após reconciliação com Rafaella Santos, diz jornal

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio