Sem graça!

Rafinha Bastos faz piada com apresentador do SBT após mal súbito

Apresentador acabou detonada nas redes sociais depois da publicação

Publicado em 04/01/2022 15:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um vídeo que viralizou nas redes sociais, rendeu mais uma polêmica para Rafinha Bastos. O apresentador surpreendeu nesta terça-feira(04), ao fazer uma piada com o jornalista do SBT, que teve um mal súbito ao vivo no telejornal.

O incidente aconteceu com Rafael Silva durante a transmissão do Alterosa Alerta, da TV Alterosa, afiliada do canal em Minas Gerais. Através do Twitter, o humorista brincou com a situação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Cara… baladinha monstra ontem. Nem dormi. Tô quebrado. Vamos remarcar. – Nem fodendo. Vem mesmo assim. – Poutz… vou tentar”, escreveu ele, simulando estar de ressaca. A brincadeira feita por Rafinha Bastos foi detonada nas redes.

“Nossa, é sério essa brincadeira cara? O cara passou mal ao vivo, teve uma parada cardíaca e você brincando com uma parada séria dessas”, comentou uma seguidora. “Chocado com a sua coragem de brincar com um problema tão sério“, disse outra. “Você não tem caráter nenhum!“, destacou uma terceira.

Estado de saúde

Rafael Silva, apresentador do Alterosa Alerta está internado no hospital Humanitas, em Varginha, desde a última segunda-feira(03). O vídeo do momento ganhou repercussão nacional.

“Ele conversou com a mãe dele, com irmão dele, inclusive até já pediu para ir ao banheiro. A recuperação dele é a melhor possível. A gente está muito feliz com essa notícia. Ele foi prontamente atendido pelos médicos do SAMU e pelos bombeiros de Varginha”, informou Kadu Lopes, sobre o estado de saúde do colega.

E acrescentou, celebrando os sinais de melhora. “Hoje pela manhã, essa notícia que não podia ser melhor. O fato de ele estar conversando com a família, com os médicos, é algo que só Deus para explicar essa melhora tão rápido do nosso irmãozinho”, disse ele.

VEJA TAMBÉM: De biquíni, Lívia Andrade posa sedutora e empina o bumbum na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio