Rivalidade

Rafinha Bastos faz post irônico sobre comportamento de Wanessa Camargo no BBB 24

Artistas já trocaram farpas no passado

Publicado em 29/01/2024 18:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em meio a uma onda de críticas direcionadas a Wanessa Camargo por sua postura dentro da casa do BBB24, o comediante Rafinha Bastos, que já foi condenado em processo movido pela cantora, usou as redes sociais para se pronunciar de maneira irônica sobre a situação.

Em sua mensagem, Bastos falou sobre a cantora, ironizando a reação do público: “O que vocês estão fazendo com a Wanessa é uma injustiça absurda. Há anos venho insistindo na bondade e no caráter dessa mulher ímpar e não vou permitir que vocês destruam a reputação dela. Wan… o Brasil tá contigo!”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: BBB24: Wanessa Camargo ganha esculacho de Isabelle após falar mal de Davi

A resposta dos internautas foi mista, alguns concordando com Rafinha e outros lembrando da polêmica envolvendo uma piada de mau gosto feita pelo comediante em 2011, durante o programa “Custe o Que Custar” (CQC), que resultou em sua condenação a pagar 150 mil reais a Wanessa. A piada, que envolvia a gravidez da cantora na época, gerou uma série de repercussões negativas e a suspensão de Rafinha do programa.

Embora inicialmente tenha optado pelo silêncio, Wanessa Camargo se pronunciou na época por meio de uma carta à revista Veja, expressando sua indignação em relação às ofensas proferidas por Rafinha Bastos. A cantora também relembrou o caso em uma participação no podcast Téte a Theo no ano passado, destacando que a situação foi bem-resolvida e que o dinheiro da indenização não foi utilizado, pois representava uma lembrança dolorosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio