Estranho

Rafinha Bastos revela conversa inusitada com assaltante no prédio: “Super gentil”

Youtuber contou a história no Twitter

Publicado em 23/08/2021 22:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafinha Bastos, youtuber, contou uma história bem inusitada na rede social. O também humorista explicou que conversou com o assaltante do prédio, mas só se deu conta depois que soube do ocorrido.

“Super gentil”

“Hoje descobri que meu prédio foi assaltado e que as câmeras de segurança mostram eu subindo o elevador com o bandido de boa. Inclusive, fui super gentil e educado”, comentou Rafinha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os seguidores ficaram espantados com a história inusitada: “Os meliantes merecem respeito”, “Expectativa: ‘não roubou porque era o Rafinha Bastos’. Realidade: ‘o cara tem 2 metro de altura’”, “O assaltante era ninguém mais ninguém menos que Wanessa Camargo”, dispararam.

Na época do BBB21, Rafinha Bastos comentou sobre a queridinha do público na ocasião, a paraibana Juliette, afirmando que ela era chata e desnecessária na rede social, algo que os fãs da ex-sister não deixaram barato.

Rafinha Bastos mantém atualizado seu canal no You Tube ‘Mais que 8 minutos’ e recentemente viralizou com uma entrevista com Geisy Arruda sobre sexo. 

LEIA MAIS: Maria Lina Deggan, ex de Whindersson Nunes, revela que pretende ter outro filho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio