Experiência

Rainer Cadete abre o jogo sobre cenas de sexo: “Não tenho pudores”

Ator vive Visky na trama de Walcyr Carrasco

Publicado em 01/11/2021 14:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rainer Cadete, um dos grandes destaques de Verdades Secretas, abriu o jogo e falou sobre as cenas de sexo que protagoniza na novela da TV Globo. Em conversa com a Vogue Brasil, o ator revelou não ter pudores para executar as sequências ‘picantes’.

“Não tenho pudores”

“A Amora Mautner trouxe essa liberdade para a gente opinar e fazer a cena até onde a gente se sente à vontade. A gente pode estabelecer onde é o limite. E isso tudo deixa mais interessante. A gente co-dirige com os diretores. Não fico envergonhado. Não tenho pudores, acho que o sexo faz parte da vida, ele conta história também“, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continuou: “Acho legal fazer parte de um produto que conta a história por meio do sexo, porque ele é natural. Todos nós saímos de um ato sexual, então, não tem porque termos esse tabu”, refletiu.

Rainer Cadete ainda celebrou a ousadia de Verdades Secretas, em falar sobre sexo. “Finalmente chegou um produto no Brasil que fala sobre isso de maneira elegante e com todo o cuidado necessário. A gente faz exames diariamente, usa máscaras, higieniza, coloca tapa sexo, tudo da forma mais cuidadosa possível”, comemorou.

Rainer Cadete. (Foto: Reprodução/Instagram)

Pandemia

Rainer Cadete contou no papo que tem se alimentado bem durante a pandemia, e que está satisfeito com o corpo do seu personagem.

Aprendi a fazer pão, fazia todo dia e comia. Emagreci em torno de 15 kg. Mas agora engordei cerca de 5 kg. É um trabalho acompanhado por muitos profissionais, como nutrólogo, nutricionista, personal trainer. Com muita disciplina eu consegui os resultados que queria e fiquei bem feliz com esse novo corpo do Visky“, contou ele.

VEJA TAMBÉM: Viúva de Tom Veiga desabafa sobre um ano da morte do marido: “Mundo cruel”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio