Emocionante

Rainer Cadete classifica desafios com Visky em ‘Verdades Secretas 2’

Ator faz agradecimento pela parceria de sucesso com Walcyr Carrasco

Publicado em 21/10/2021 17:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rainer Cadete usou as redes sociais nesta quarta-feira (20), e fez um discurso emocionante no dia da estreia de Verdades Secretas 2, no Globoplay. Intérprete de Visky, o ator descreveu os desafios com o personagem que é sucesso entre o público.

“A Visky é um desafio que representa na minha vida e carreira o que acho de mais belo em ser artista, que é dar conta das demandas atuais da sociedade, abrindo espaço para debates tão importantes para todo o grande público, emocionando e tocando o coração de tantas pessoas”, escreveu o artista, em um trecho do texto publicado no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Rainer Cadete concedeu agradecimentos e vibrou com o personagem que marcou sua carreira. “Agradeço imensamente a todos que tornaram possível esse sentimento de realização. Não existem palavras que descrevam o quanto eu sou apaixonado por esse trabalho em cada detalhe. Além de meus parceiros de trabalho vocês também são meus ídolos”, disse.

Rainer Cadete (Foto: Reprodução/Instagram)

Sexualidade fluída

Recentemente, Rainer Cadete revelou que possui uma sexualidade fluida, e reagiu diante da repercussão causada após ter abordado o assunto de maneira pública.

“Todo mundo me pergunta sobre a minha sexualidade, parece que é um assunto muito importante. Eu desejo que daqui a pouco a gente não se importe com isso. Cada um manifesta sua sexualidade e seu gênero de maneira singular. Eu não sinto que descobri nada, ela apenas se manifestou, mas eu sempre me entendi assim”, disse ele, em entrevista à jornalista Ana Beatriz Gonçalves, da revista GQ Brasil.

VEJA MAIS: Rainer Cadete surge transando em anúncio de ‘Verdades Secretas 2’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio