Veja o vídeo

Rainer Cadete divulga trecho de cena de sexo em ‘Verdades Secretas 2’

Continuação da novela será lançada dia 20 de outubro, no Globoplay

Publicado em 14/10/2021 15:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rainer Cadete usou as redes sociais nesta quinta-feira (14) e elevou a temperatura ao compartilhar o trecho de uma cena picante durante a novela Verdades Secretas 2, que estreia próximo dia 20 de outubro, no Globoplay.

Em sua conta do Instagram, o ator trouxe um trecho de uma cena de sexo de seu personagem, Visky. Na legenda, ele citou um trecho da música da cantora Letrux.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Menino, tu é um perigo. Me avisaram, mas não deu tempo. Meu flerte revival”, escreveu Rainer Cadete, que proporcionou a euforia dos seguidores. Na sequência em questão, o ator surgia sendo agarrado por outro ator – ele, inclusive, viverá romance com Ícaro Silva na trama.

“Ansioso”, “Adoro morder uma fronha”, “Não sei nem o que dizer, apenas sentir”, “Fogo no parquinho”, “Só o barulho do gatilho sendo puxado”, escreveram alguns.

Em tempo, no trailer de Verdades Secretas 2 divulgado nesta última semana, Rainer Cadete repercutiu ao surgir fazendo relações sexuais em cena, além dos demais ganchos misteriosos que foram exibidos.

VEJA MAIS: Rainer Cadete assume ter sexualidade fluida: “Fora da caixinha”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio