Abriu o coração

Rainer Cadete fala em sexualidade fluida e revela sobre novo romance

Ator de 'Verdades Secretas' reage à vida íntima e pessoal

Publicado em 04/09/2021 15:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Rainer Cadete abriu o coração ao falar sobre a repercussão causada ao ter revelado que possui uma sexualidade fluida. Ele, que vive Visky da novela Verdades Secretas, alega que enxerga o assunto pessoal como algo importante aos olhos do público.

“Todo mundo me pergunta sobre a minha sexualidade, parece que é um assunto muito importante. Eu desejo que daqui a pouco a gente não se importe com isso. Cada um manifesta sua sexualidade e seu gênero de maneira singular. Eu não sinto que descobri nada, ela apenas se manifestou, mas eu sempre me entendi assim”, disse em entrevista à jornalista Ana Beatriz Gonçalves, da revista GQ Brasil.

Rainer Cadete afirma que o personagem na trama de Walcyr Carrasco contribuiu de maneira positiva à sua vida pessoal. “Me fez fazer as pazes com meu lado feminino. Por causa da sociedade que a gente vive, os homens têm uma masculinidade adoecida que não compõe com os movimentos que estão acontecendo. Ele me faz pesquisar, interessar e ficar curioso em relação a diversos temas”, ponderou.

Novo romance

Solteiro e pai de Pietro, de 14 anos, fruto do seu relacionamento com a atriz e bailarina Aline Alves, Rainer assegura que não possui interesse em emplacar novos relacionamentos amorosos, embora não se mantenha fechado quanto a isto. “Estou bem focado no meu trabalho, bem sem tempo [risos]. Eu tenho trabalho pros próximos 4 e 5 anos”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio