Mudanças

Rainer Cadete mostra físico após perder 14kg para segunda versão de “Verdades Secretas”

Ator falou sobre nova fase da produção, que será lançada no Globoplay

Publicado em 24/06/2021 19:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista para a revista GQ, Rainer Cadete revelou que está se preparando para viver Visky, na segunda versão de “Verdades Secretas”, que será lançada no Globoplay. O artista disse que sua vida mudou completamente após perder 14 quilos.

“Eu alterei completamente a minha rotina, fui à nutricionista, nutrólogo, fonoaudióloga, personal trainer… Eu vinha de uma rotina de quarentena em casa, né, mas não parei de dançar a quarentena inteira – e foi isso que me ajudou a me manter bem. É impressionante como um personagem pode interferir na vida do ator. Já são 14 kg a menos e estou mais malhado, também”, disse o famoso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Geisy Arruda usa camisola vermelha em foto e mostra sensualidade

+ Luciana Gimenez combina lingerie com botas brilhosas e shape destaca foto

Além disso, durante a quarentena, Rainer fez aulas de dança em diferentes estilos para complementar seu personagem. “Eu fazia quase todo dia aula de hip hop, vogue e stiletto, já pensando na composição do Visky. Pesquisei muito o vogue com professores muito especiais, como o Wil Freitas, porque é uma dança de muita representatividade LGBTQIA+”, afirmou.

Rainer ainda falou sobre os cabelos azuis. O ator aderiu a cor e, apesar de ter recorrido a um especialista, o famoso tem feito os retoques em casa, devido ao isolamento e período de quarentena da pandemia de coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio