SEM TABU

Rainer Cadete revela que conversa com filho sobre suas cenas quentes em ‘Verdades Secretas’

O ator afirmou que fala abertamente com o filho sobre sexualidade

Publicado em 11/11/2021 10:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rainer Cadete, o Visky de Verdades Secretas I e II, falou sobre a relação com o filho de 14 anos, com as suas cenas de sexo na série global. Segundo o ator, ele fala abertamente sobre sexualidade com Pietro e que os tabus não devem mais fazer parte nos dias atuais.

“Meu relacionamento com Pietro é especial desde que ele nasceu. Agora ele está com 14 anos e os hormônios estão em ebulição. Tem vários questionamentos novos e o diálogo é a base de tudo na vida. Sempre tive na minha cabeça que a medida que ele fosse tendo dúvidas, eu não mentiria e nem omitiria. Lá em casa é assim”, declarou em entrevista ao Gshow.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Após nude na TV, Jojo Todynho pede a Cauã Reymond: “manda pra mim”

Protagonizando cenas quentíssimas na segunda temporada de Verdades Secretas, o ator declarou que o filho não assistiu nenhuma das temporadas, mas que fala abertamente sobre tudo em sua casa, já que Pietro acaba ouvindo de outras pessoas sobre o seu personagem.

“Ele começou a fazer teatro e vem com debates mais profundos. E o Visky é um tema. Ele não assistiu as ‘Verdades Secretas 1’ nem assiste a 2. Agora ele ouve falar muito do Visky entre os amiguinhos dele”, continuou.

“Existe um interesse muito grande do jovem em falar sobre erotismo e o que é a sexualidade. Falo sobre esses temas abertamente. Acho importante não termos esses tabus que tínhamos quando criança. Não precisa mais. Chega de hipocrisia né, Brasil?”, finalizou.

Veja mais: Grávida, Bárbara Evans rasga o verbo após perguntas sobre seu peso

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio