Quente!

Rainer Cadete surge em cliques ousados na web ao lado de Ícaro Silva: “Adoro o nosso jogo”

Dupla forma um casal em 'Verdades Secretas 2'

Publicado em 10/11/2021 14:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rainer Cadete, um dos grandes destaques de Verdades Secretas 2, do Globoplay, deixou seus fãs e seguidores babando com dois cliques ousados e sensuais ao lado do ator Ícaro Silva, seu parceiro na produção da plataforma de streaming do Grupo Globo.

Através de uma publicação no Instagram, o ator exaltou a parceria com o colega. Na trama, os dois vivem um relacionamento aberto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Adoro o nosso jogo”

Adoro o nosso jogo, Joseph! Já sabem onde fechar o final de semana, não é?“, escreveu ele na legenda do registro onde aparece ganhando uma lambida no pescoço. O clique, ganhou uma verdadeira chuva de elogios e comentários ‘calientes’.

Eita carai que delícia”, comentou Ícaro Silva. “Jesus! Só queria estar no meio! Bora de trisal?”, comentou outra seguidora. “Que delícia vocês dois juntos, nossa…Eu queria um beijo desses! Vocês estão maravilhosos”, destacou uma terceira.

Cenas de sexo

Recentemente, Rainer Cadete conversou com a Revista Vogue e abriu o jogo sobre as cenas de sexo na trama de Walcyr Carrasco. O ator revelou não ter pudores.

Amora Mautner trouxe essa liberdade para a gente opinar e fazer a cena até onde a gente se sente à vontade. A gente pode estabelecer onde é o limite. E isso tudo deixa mais interessante. A gente co-dirige com os diretores. Não fico envergonhado. Não tenho pudores, acho que o sexo faz parte da vida, ele conta história também“, contou ele.

E continuou: “Acho legal fazer parte de um produto que conta a história por meio do sexo, porque ele é natural. Todos nós saímos de um ato sexual, então, não tem porque termos esse tabu”, disse.

VEJA TAMBÉM: Poliana Rocha, esposa de Leonardo, relata crises de ansiedade após acidente com Marília Mendonça

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio