Confira!

Rainer Cadete surge transando em anúncio de ‘Verdades Secretas 2’

Intérprete de Visky, ator ganha destaque na continuação da novela de Walcyr Carrasco

Publicado em 06/10/2021 15:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Verdades Secretas 2 finalmente teve a data de estreia anunciada pelo Globoplay: dia 20 de outubro. A trama de Walcyr Carrasco, em cartaz na tela da Globo com a reprise, recebeu classificação indicativa para maiores de 18 anos nesta continuação.

Protagonizada por Camila Queiroz, a chamada divulgada nesta quarta-feira (6) foi embalada ao som de ‘You Sould See Me In a Crown’, da cantora Billie Eilish, e reuniu diversos ganchos quentes. Rainer Cadete, intérprete de Visky, roubou a cena ao estrelar uma cena de sexo nos últimos segundos do anúncio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com novos nomes no elenco, Rainer Cadete, que chegou a perder em torno de 14kg para as gravações da trama, foi um dos poucos que permaneceram na segunda temporada. Agora sob direção de Amora Mautner, a novela inicia com a sede de justiça de Giovanna (Ágatha Moreira) pela morte do pai, Alex (Rodrigo Lombardi), e acredita que Angel foi a culpada pela morte dele.

Além deles, estão confirmados em Verdades Secretas 2: Romulo Estrela, Guilherme Guinle, Sérgio Guizé, Rodrigo Pandolfo, Deborah Evelyn, Erika Januza, Maria de Medeiros, João Vitor Silva, Adriano Toloza, Zezé Polessa, entre outros.

VEJA MAIS: Rainer Cadete fala em sexualidade fluida e revela sobre novo romance

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio