INTIMIDADE

Rainer Cadete volta a falar sobre sua sexualidade: “algo muito pessoal”

Ator de 'Verdades Secretas' abriu a intimidade e fez revelações sobre sua sexualidade

Publicado em 15/02/2022 16:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Rainer Cadete, de 34 anos, voltou a falar sobre sua sexualidade durante entrevista ao canal Põe na Roda, no YouTube. Ele, que já havia declarado ser uma pessoa ‘fluida’, desta vez admitiu se considerar pansexual.

“Sexualidade para mim é sobre isso: fluidez. É uma coisa muito mais líquida, que vai fluindo e tomando formas, do que algo sólido, que a gente encaixa numa gaveta ou pendura num quadro”, refletiu o famoso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A minha vivência me mostrou que eu sou capaz de amar, independente do sexo, do gênero. Quando eu falo que a minha sexualidade é fluida, é porque ela pode fluir”, acrescentou.

“Algo muito pessoal”

Para o ator, que interpretou Visky em Verdades Secretas, a sexualidade é algo muito pessoal. “Sim, dá pra dizer que eu sou pan, sim. Vale lembrar que eu acredito que a sexualidade é algo muito pessoal.”, afirmou ele.

Muitas vezes a gente fica com uma ansiedade com relação à sexualidade do outro. Eu vivi isso na minha pele. Você é uma criança um pouco mais sensível e as pessoas todas dizem que você é gay”, disse o artista.

Rainer defende que a sexualidade de cada um deve ser respeitada e não cabe julgamentos. “Às vezes, você nem teve uma experiência ainda e a sociedade já tá te apontando como isso, como aquilo, ou ansiosa pra que você decida a qual lado você vai pertencer.”, lamentou.

Eu acho que a gente tem que respeitar a sexualidade da pessoa. Ela é da pessoa, então ela vivencia como ela bem quiser. Não cabe a gente dizer se é mentira ou não, se é verdade ou não. A gente só tem que respeitar”, explicou o famoso.

VEJA MAIS: Rainer Cadete posta foto pelado na piscina: “Assim que se refresca no Rio”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio