Rainer Ferreira ganha notoriedade no Instagram através da experiência com marketing digital

Publicado em 10/08/2020 23:38
Publicidade

O palestrante Rainer Ferreira tem compartilhado conteúdos sobre marketing digital de forma gratuita em seu perfil no Instagram. Com o repasse de conhecimentos, ele pretende expandir o entendimento dos micro e pequenos empreendedores sobre o mercado online e ajudá-los a tomar decisões mais eficazes para seus negócios.

A notoriedade conquistada na plataforma e o reconhecimento do público estão diretamente ligados ao nível de conhecimento de Rainer Ferreira na área. Ele é especialista em marketing digital, referência no mercado de trafego pago, orgânico e branding, além de ser procurado para palestrar em diversos eventos, como no maior já organizado sobre Marketing de Afiliados da América Latina, o Afiliados Brasil, além do Diamond Club.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Dmitry Dubrov: um fotógrafo que cria com alma

Com 10 anos de experiência na área, ele também é responsável por parte das grandes campanhas de marketing dos produtos que faturam alto no mercado, principalmente no setor de cosméticos e encapsulados. Com apenas 26 anos, o jovem Rainer Ferreira tem um futuro promissor no setor.

Os conteúdos compartilhados por Rainer abordam os principais desafios que os novos empreendedores enfrentam para abrir seu próprio negócio – principalmente no momento atual, com uma crise sanitária e financeira em curso – e os caminhos que podem ser seguidos para que o sucesso seja alcançado de forma efetiva.

De forma didática, Rainer aborda os temas com uma linguagem acessível para que as pessoas possam aprender do zero. Enquanto isso, quem deseja aprofundar ainda mais o conhecimento que já tem, também encontra materiais que abordam as áreas mais avançadas do marketing. 

Rainer Ferreira (Foto: Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio