Saiba mais

Rainha Elizabeth II é levada ao hospital em Londres

Monarca de 95 anos realizou exames, diz Palácio de Buckingham

Publicado em 21/10/2021 19:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Rainha Elizabeth II foi levada ao hospital na noite desta quarta-feira (20). A monarca, de 95 anos, passou por uma consulta para “investigações preliminares” e retornou ao palácio nesta quinta (21).

“Seguindo o conselho médico de descansar por alguns dias, a Rainha Elizabeth foi ontem ao hospital para investigações preliminares, retornando ao Castelo de Windsor no início da tarde de hoje e está bem”, diz a nota divulgada pelo Palácio de Buckingham.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A visita da Rainha Elizabeth II ao hospital ocorreu no mesmo dia em que foi informado que ela aceitou uma orientação médica e precisou cancelar uma viagem à Irlanda do Norte. Esta, por sua vez, é a primeira vez que ela passa uma noite em um hospital desde 2013, quando foi internada em virtude de problemas estomacais.

Susto

Em maio, o jornalista Alastair Campbell, âncora do jornal britânico Good Morning Britain, assustou os telespectadores ao ter anunciado, por engano, a morte da Rainha Elizabeth II ao vivo, no entanto, ele queria relembrar o falecimento do marido dela, o Príncipe Philip, que faleceu em março, aos 99 anos.

VEJA MAIS: Príncipe Harry, William e Charles tiveram longa conversa após funeral de Philip

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio