Raissa Barbosa abre o coração sobre surtos dentro de A Fazenda 2020: “Não são frescura”

Publicado em 29/11/2020 18:14
Publicidade

Um dos principais nomes que passaram em A Fazenda 2020, Raissa Barbosa abriu o coração em participação ao Hora do Faro, neste domingo (29). A eliminada se defendeu dos ‘surtos’ ao longo de sua trajetória no reality show de confinamento, ocasionados pela Síndrome de Borderline.

“Depois da minha primeira roça, fui tentar conversar com os meninos, o Biel me olhou com aquele jeito debochado, que eu não gostei. Foi por isso joguei água nele. E o Lipe foi a mesma coisa, e taquei água nele também, porque ele debochou de mim, ele confessou depois na minha cara”, disse ela, em resposta ao jornalista Léo Dias, durante o programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não surtei pelos votos em si, e sim porque a casa toda votou em mim. Achei que iriam votar sim em mim por eu não ser famosa”, acrescentou a modelo, que destacou que o jeito explosivo e o temperamento forte foi uma forma de tentar mostrar ao público como ela era.

“Foi um jogo, quando fico com raiva acabo quebrando alguma coisa, acabo indo para cima da pessoa e não penso antes de fazer algo. Nas vezes que reagi aos ataques, deboches foi a minha forma de defesa naquele momento”, afirmou.

VEJA MAIS: Raissa Barbosa surge com bumbum marcadinho na calça legging

Ao abordar Borderline, a ex-peoa desabafou: “Doenças psicológicas não são frescuras […] Foi difícil [manter o controle], a vontade era de fazer uma besteira maior, que bom que foi uma água, um creme. Eu fui atacada e reagi, não sei se a forma foi correta, mas foi o que aconteceu”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio