DESABAFO

Raissa Barbosa abre o jogo sobre o fim do noivado com ator pornô

A ex-Fazenda comentou sobre o medo de ficar sozinha após término com Victor Ferraz

Publicado em 30/11/2021 10:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Raissa Barbosa foi convidada do podcast da musa fitness Juju Salimeni, o “Camarim da Juju” e por lá resolveu abrir seu coração sobre o fim do seu noivado com um ator pornô. Segundo a ex-Fazenda, os fãs nunca gostaram dele por causa de conflitos que enfrentaram no passado, antes de assumirem o relacionamento.

Do nada noivei e do nada terminei. As pessoas falavam que era fake o noivado, mas não era. Eu já o conhecia antes da Fazenda. Os fãs nunca gostaram dele porque ele já me expôs. Relacionamento tem altos e baixos, mas as brigas têm que ser resolvidas entre o casal. Não precisa expor para as pessoas”, lamentou Raissa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Xuxa resgata cliques antigos com Angélica e se declara

A musa ainda revelou que sentia medo de ficar sozinha: “Meu maior medo é de ficar sozinha. Já passei por vários momentos de ficar sozinha. Fazia muito tempo que estava sentindo um vazio, vontade de chorar, sem desejo de sair da casa”.

Depressão após confinamento

A ex-Fazenda é portadora da síndrome de boderline e quando chegou A Fazenda, teve um quadro de depressão. Raissa explicou para Juju, que acreditou que poderia viver sem o medicamento dentro do confinamento e apontou como sendo um dos maiores erros.

Eu corria, ia para a academia, tentava ser ativa para não sentir o que estava sentido. Foi aí que explodiu e deu no que deu. Quando eu fui para A Fazenda não quis levar remédio, achei que fosse dar tudo certo”, finalizou.

Leia também: Felipe Neto choca ao mostrar saldo da conta bancária

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio