Será?

Raissa Barbosa abre o jogo sobre rivalidade com Andressa Urach

Ex-'A Fazenda 12' substitui a modelo no comando do Miss Bumbum Brasil

Publicado em 21/03/2022 11:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Raissa Barbosa se pronunciou em torno dos rumores de uma suposta rivalidade com Andressa Urach, após ter sido anunciada como a nova comandante do Miss Bumbum Brasil, no último mês de fevereiro.

A modelo e influenciadora digital, que esteve à frente do concurso no ano passado, foi afastada do cargo após diversas questões pessoais, incluindo a gravidez de seu segundo filho, León, fruto do relacionamento com o empresário Thiago Lopes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Saiba quem são as famosas que se tornaram mães depois dos 40 anos

Raissa Barbosa, por sua vez, negou a possibilidade de uma possível treta com a também ex-Miss Bumbum. “As pessoas acreditavam que deveríamos ter uma rivalidade, por existir essa substituição. Mas na verdade, eu fiquei muito feliz em receber esse convite, para mim será uma honra estar no lugar dela este ano”, disse ela.

Ambas com o mesmo rumo de reconhecimento na mídia, as duas também alavancaram suas respectivas trajetórias profissionais após a participação no reality show A Fazenda, da Record. Raissa, então, relembrou o fato de ter sido comparada com Urach na época – em 2020.

“Temos uma carreira bastante parecida. Lembro de ter sido comparada com ela diversas vezes ao longo do começo da minha jornada, só que não vejo problema nenhum nisso, estamos felizes onde chegamos”, revelou a ex-peoa.

VEJA MAIS: Confira 8 famosas que já realizaram cirurgias íntimas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio