Sexy

Raissa Barbosa anuncia retorno ao OnlyFans: “Gosto de conteúdo sensual”

A influencer confessou que voltou com o perfil no aplicativo de conteúdo adulto

Publicado em 15/01/2022 14:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Raissa Barbosa, influencer, anunciou que voltou ao aplicativo de conteúdo adulto, OnlyFans. A ex-peoa explicou os motivos do afastamento da plataforma.

“A verdade é que eu nunca sai, apenas parei de produzir conteúdos e divulgar. Quando parei, estava vivendo um momento de muitos trabalhos e não estava dando conta de produzir conteúdos”, esclareceu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Gosto de conteúdo sensual”

A ex-peoa também não escondeu que gosta bastante desse tipo de conteúdo. “Gosto de conteúdo sensual. E como não estou postando nada sensual no meu Instagram, posso aproveitar esse meu lado sensual no OnlyFans”, explicou.

Recentemente, Raissa Barbosa ficou bem revoltada ao ver um funcionário sendo literalmente humilhado por um cliente. “Fico muito nervosa quando eu vejo. Não sejam essas pessoas. Com certeza vou defender, sim. Quem vai defender essas pessoas que não têm voz, porque estão trabalhando? Obviamente não pode simplesmente falar ‘vai não sei o que’. Não sejam preconceituosas, não tratem mal quem está trabalhando. Não é porque vocês têm um pode aquisitivo maior. Não gosto de injustiça, de ninguém humilhando ninguém”, desabafou.

LEIA MAIS: Público torce o nariz com participação de Naiara Azevedo no ‘BBB22’: “já quero eliminar”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio