Polêmica

Raissa Barbosa chora e se revolta com ‘reações’ da vacina contra covid-19

Ex-participante de A Fazenda viu seu nome ser detonado nas redes sociais

Publicado em 26/07/2021 17:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Raissa Barbosa surgiu chorando em suas redes sociais nesta segunda-feira(26), revoltada com os efeitos colaterais da vacina contra a covid-19. A ex-participante de A Fazenda, da Record, apareceu desesperada nos vídeos publicados em seus stories.

Raissa falou sobre as reações que sentiu após receber a primeira dose do imunizante, e deixou claro que se arrependeu de ter se vacinado contra a doença.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu quase desmaiei na rua por causa dessa vacina. Eu tô com calafrio, e eu liguei para um monte de gente pra me ajudar e ninguém me atendeu. Nossa, se eu soubesse que iria ficar tão mal… desculpa gente eu estar chorando aqui… mas eu tô com muita febre, com muita dor de cabeça, e eu tô tendo calafrios e muito fraca. Eu comi e continuo me sentindo fraca”, disse ela.

Nas redes sociais, fãs e seguidores detonaram a atitude de Raissa Barbosa, diante da pandemia que assola o Brasil. “Desnecessário publicar esses vídeos”, disse uma seguidora. “Diante de uma pandemia, a mulher me vem falar de efeito colateral! Me poupe”, detonou outra.

VEJA TAMBÉM: Tirullipa sai em defesa de André Vitor após graves acusações na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio