Romance?

Raissa Barbosa confirma ficada com João Guilherme; Zé Felipe dá detalhes

Marido de Virgínia Fonseca revela detalhes íntimos do affair, em entrevista

Publicado em 10/11/2021 13:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Raissa Barbosa confimou ter ficado com João Guilherme, durante participação no canal de Matheus Mazzafera no YouTube. Durante o quadro ‘Pego, Penso ou Passo’, a modelo disse que havia dado “só um beijinho” no rapaz de 19 anos.

Na ocasião, a ex-participante de A Fazenda 12, que está solteira desde o fim do noivado com o ator pornô Wellignton Raposo no final de outubro, ainda elogiou o ex de Jade Picon com “nota 10” pelo beijo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante participação no podcast ‘Podcats’, apresentado pela esposa, Virgínia Fonseca, e Camila Loures, Zé Felipe deu detalhes da ficada entre Raissa Barbosa e João Guilherme. “Eles foram embora da festa da We Pink juntos. Ficaram dentro do carro”, afirmou.

“Foi lá que eles ficaram?”, quis saber Virginia, surpresa. “Sei lá, dentro do carro, eu acho”, disse Zé Felipe, bem-humorado. Vale lembrar que o irmão do filho de Leonardo está solteiro desde o fim do namoro de três anos com Jade Picon, anunciado em agosto.

Polêmica

Raissa Barbosa e Victor Ferraz terminaram o noivado após um vídeo ter viralizado durante a festa de Dennis DJ, realizado no final de outubro, em São Paulo. Na ocasião, a ex-peoa relatou que ele mudou o comportamento durante a volta dos dois para casa, e fez graves acusações.

“Ele ligou a live na intenção de me difamar, falando que eu o agredi, quando na verdade eu me defendi dele, já estava cansada, porque já mandei ele embora da minha casa, diversas vezes, e ele não aceita término. Ele é tão tóxico que não aceita meus trabalhos, e sempre briga por ciúmes, e tenta me difamar. Eu cansei”, disse.

VEJA MAIS: João Guilherme comenta sobre suposto affair de Jade Picon e Neymar: “Eu não fiquei mal”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio