DESABAFO

Raissa Barbosa desabafa pela primeira vez sobre aborto espontâneo: “sofro calada há meses”

Influenciadora abriu o jogo sobre um aborto espontâneo que sofreu em julho do ano passado

Publicado em 02/01/2022 13:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Raissa Barbosa usou suas redes sociais no último sábado (1), para desabafar pela primeira vez, sobre um aborto espontâneo que sofreu em julho do ano passado. Em seu forte relato, a influenciadora contou que sofreu calada durante meses e não queria que ninguém soubesse da notícia. Ela explicou ainda, que só resolveu trazer o assunto à tona agora, após uma pessoa que ela considerava amiga, tentar expor o acontecimento publicamente.

“Eu pensei muito se falava ou não sobre esse assunto, porque é uma coisa que me dói muito, e eu queria guardar pra mim. Já sofri e sofro demais quando lembro de tudo que aconteceu. Estou escrevendo com lágrimas nos olhos. Eu estava grávida e perdi meu bebê”, começou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, Raissa explicou como tudo aconteceu: “Dia 10 de julho descobri que estava grávida, contei apenas pra minha mãe e amigas. Ia esperar mais tempo para revelar para vocês, porque passei por uma situação de estresse muito forte e logo em seguida tomei a vacina e não fui para fila preferencial, porque não queria que ninguém soubesse. Eu tinha descoberto há pouco tempo.”, continuou.

“À noite passei muito mal e não sabia o real motivo, e era a perda do meu bebê. Quando cheguei na médica, no momento em que me atendeu pediu ultrassonografia e o coração do meu bebê já não batia mais. O saco gestacional estava alongado e a gestação de 6 semanas e 3 dias era inviável. Naquele momento eu só sabia chorar e a médica perguntou se eu queria ir pra casa ou continuar no hospital, eu preferi ir pra casa pra me despedir em casa”, contou a famosa, mostrando imagens do teste de gravidez e ultrassom.

“Sofro calada há meses”

Raissa Barbosa explicou que teve uma alergia emocional, após vivenciar a perda do bebê. “Naquela semana eu tive alergia emocional, porque estava sofrendo calada. Foi a pior sensação da minha vida saber que ele estava lá dentro de mim, mas sem vida. Sofri e sofro calada há meses porque não podia contar para ninguém.”, afirmou.

“Infelizmente nem todo mundo que está aqui gosta de mim, ou torce, por isso não contei antes e por isso não queria contar depois, também. E eu só estou vindo aqui falar sobre, porque uma pessoa maldosa que se dizia amiga tentou contar sobre esse assunto de forma totalmente desrespeitosa, um assunto que cabe a mim decidir se compartilhava ou não com vocês. Por que tem pessoas assim no mundo?”, disse ela.

“Às vezes a gente não entende o porquê de as coisas acontecerem desse jeito. Por que ele veio? Por que ele foi embora ? Por que, meu Deus? Mas Deus sabe de todas as coisas, e se ele deixou isso tudo acontecer tem um propósito maior e eu acredito. Os planos de Deus são maiores que o meus”, finalizou.

VEJA MAIS: Raissa Barbosa rebate críticas após ser comparada com Fofão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio