Raissa Barbosa desabafa sobre polêmicas com MC Mirella em A Fazenda 2020

Publicado em 02/12/2020 17:37
Publicidade

Eliminada de A Fazenda 2020 na última semana, Raissa Barbosa participou do Hoje em Dia, na Record, nesta quarta-feira (2). Em participação no programa, a modelo repercutiu sua trajetória de sucesso no reality show.

Ao acompanhar uma retrospectiva sobre sua passagem na disputa, ela assistiu a vídeos em que algumas participantes falavam mal dela pelas costas, incluindo MC Mirella, com quem protagonizou um dos grandes momentos da temporada, com direito a discussões e troca de acusações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A pessoa para cobrar uma amizade do outro tem que ser recíproca. Naquele momento, ela não estava sendo minha amiga, ela virou as costas. Virou as costas porque tivemos um desentendimento com a Luiza [Ambiel], por causa de uma fofoca”, disse a ex-vice Miss Bumbum.

No entanto, para Raissa Barbosa, sua briga com Luiza Ambiel foi classificada como a mais grave de todas. “Quando as meninas brigavam, a Luiza era quem nos ajudava a conversar. Mas, quando foi com ela, ela não queria escutar, só via o lado dela. Eu queria alertá-la, e ela não estava disposta a entender”, explicou.

VEJA MAIS: De biquíni, Raissa Barbosa renova o bronzeado em A Fazenda 2020

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio