Saiba mais

Raissa Barbosa é afastada das redes sociais após internação por crise

Ex-participante de 'A Fazenda 12' foi hospitalizada em São Paulo

Publicado em 15/06/2021 14:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta terça-feira (15), Raissa Barbosa, ex-participante de A Fazenda 12, sofreu uma forte crise e precisou ser internada às pressas. Ela, que possui transtorno de personalidade Borderline, publicou um vídeo em que surgia chorando, em busca de ajuda.

Na tarde de hoje, a assessoria de imprensa da ex-peoa emitiu uma nota no Stories do Instagram, e tranquilizou os fãs sobre o estado de saúde da famosa, que hospitalizada no Nove de Julho, em São Paulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Ex-BBB Kerline Cardoso planeja carreira para o Miss Bumbum

O empresário de Raissa Barbosa, Danilo Faro, e o casal de ex-peões Mariano e Jakelyne Oliveira, prestaram ajuda à modelo, que será afastada temporariamente das redes sociais para tratar da saúde. “Raissa foi medicada, recebeu alta no mesmo dia e se encontra descansando para que possa se recuperar o quanto antes”, diz um trecho.

“Raissa vai dar um tempo das redes sociais para cuidar de sua saúde física e mental e em breve retornará aos seus trabalhos normais. Ela aproveita para agradecer tantas manifestações de amor e carinho que recebeu de seus fãs e amigos durante toda a madrugada“, finaliza a nota.

VEJA MAIS: Ex-mulher de Kaká quebra o silêncio e revela verdadeiro motivo da separação

Raissa Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio