Polêmica

Raíssa Barbosa expõe briga e comportamento agressivo do noivo: “Eu cansei”

Vídeo em que os dois aparecem discutindo, viralizou na web

Publicado em 29/10/2021 09:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Raíssa Barbosa virou notícia na noite da última quinta-feira(28), após um vídeo polêmico viralizar nas redes sociais. Nas imagens, a ex-participante de A Fazenda aparece em uma intensa briga com o noivo, Victor Ferraz, após a festa de Dennis DJ.

A ex-peoa contou que ele mudou seu comportamento assim que ela retornou para casa. A modelo afirma que se defendeu dele e ele abriu uma live e acusou o noivo de agressão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Era uma festa privada, somente para convidados em um motel em São Paulo. E eu estava em um relacionamento com uma pessoa que assim que eu cheguei em casa, começou a ficar alterado. Eu não consegui dormir, e ele não aceitou eu não ter levado ele na festa. Também estava falando umas frases totalmente machistas, que me deixaram mal e irritada”, contou ela.

“Eu cansei”

“Ele ligou a live na intenção de me difamar, falando que eu o agredi, quando na verdade eu me defendi dele, já estava cansada, porque já mandei ele embora da minha casa, diversas vezes, e ele não aceita término. Ele é tão tóxico que não aceita meus trabalhos, e sempre briga por ciúmes, e tenta me difamar. Eu cansei”, disse.

Defesa

Em suas redes sociais, o ex-noivo da modelo se defendeu das acusações, e rebateu que Raíssa Barbosa só o avisou da festa, em cima da hora.

“Eu estava querendo um pedido de desculpa dela: ‘me desculpa, deveria ter lhe dado satisfação, sou sua esposa, temos um relacionamento’. Se eu tivesse feito isso com ela, ela estaria surtando, querendo me meter a porrada. Perguntei porque não me avisou. Avisou que estava na festa, convidado. Ela já estava na festa“, disse ele.

VEJA TAMBÉM: Grazi Massafera relembra papel polêmico em ‘Verdades Secretas’: “Anestesiada”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio