Raissa Barbosa reage a suposta polêmica com Rafa Kalimann: “Não criem rivalidade”

Publicado em 08/12/2020 18:23
Publicidade

Raissa Barbosa teve o nome envolvido num burburinho com Rafa Kalimann. A ex-participante de A Fazenda 2020 usou a conta oficial do Twitter para questionar o motivo da influenciadora digital ter deixado de segui-la na rede social.

“Por que a Rafa deixou de me seguir?”, escreveu Raissa, aos seguidores, proporcionando uma repercussão daquelas entre os fãs de ambas. Diante da proporção, a própria Rafa justificou, esclarecendo a dúvida de uma fã.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Deixei de seguir muitas pessoas, acho que umas 400 até agora. Isso não muda minha admiração por ela no jogo, acho ela uma mulher muito forte. Só estou deixando as pessoas que já conheço, os fcs e etc… Não é nada pessoal”, escreveu Kalimann.

Raissa, por sua vez, reagiu a situação em uma publicação feita no perfil da Rainha Matos, no Instagram, e justificou a razão pela qual questionou: “Gente pelo amor de Deus, fiz uma pergunta boba pros meus seguidores do Twitter e eu nem imaginava que tomaria essa proporção”, iniciou.

“Admiro muito a Rafa e quando vi que ela me seguia fiquei muito feliz por ser fã do trabalho dela, isso eu devia ter guardado pra mim.. não to acostumada com toda essa exposição é tudo muito novo pra mim, tudo que eu faço e falo acaba virando notícia, não criem essa rivalidade feminina. Continuo amando o trabalho dela, acho ela um ser humano incrível”, concluiu Raissa.

VEJA MAIS: Rafa Kalimann sensualiza de biquíni e famoso dispara: “Visão do paraíso”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio