Entenda o motivo

Raissa Barbosa presencia ataques homofóbicos e racistas e se revolta

Ex-'A Fazenda 12' desabafa após funcionário ser humilhado por cliente

Publicado em 11/01/2022 09:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Raissa Barbosa usou as redes sociais na noite desta última segunda-feira (10), e fez um grande desabafo em virtude de uma situação desconfortável que ocorreu com ela no domingo (9): um funcionário estava sendo humilhado por um cliente.

Na ocasião, o funcionário pedia para que o cliente que concertasse a máscara facial, utilizada de maneira incorreta. No vídeo, o rapaz foi surpreendido com ataques homofóbicos e racistas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fico muito nervosa quando eu vejo. Não sejam essas pessoas. Com certeza vou defender, sim. Quem vai defender essas pessoas que não têm voz, porque estão trabalhando? Obviamente não pode simplesmente falar ‘vai não sei o que’. Não sejam preconceituosas, não tratem mal quem está trabalhando. Não é porque vocês têm um pode aquisitivo maior. Não gosto de injustiça, de ninguém humilhando ninguém”, iniciou Raissa Barbosa.

“Eu estava muito nervosa. Se vocês virem isso, não deixem acontecer! Não fiquem quietos! Isso não pode acontecer! Estamos em 2022! Isso não pode acontecer! Ninguém pode humilhar ninguém, ainda mais uma pessoa que está trabalhando”, disse a modelo e ex-participante de A Fazenda 12, que entrou em defesa do rapaz.

“Olhei pra todo mundo e todo mundo calado. Não acho justo humilhar ninguém por nada. Eram vários preconceitos. Era homofobia, era racismo, eram várias coisas. E agora viralizou o vídeo. Muita gente estava vendo. Ele estava humilhando mesmo, desmerecendo mesmo, falando barbaridades. Esse video não mostra nem 1% do que ele falou”, explicou Raissa.

VEJA MAIS: Confira os famosos que brigaram na Justiça em 2021

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio