DESABAFO

Raissa Barbosa rebate críticas após ser comparada com Fofão

Internauta criticou a aparência da influenciadora e a comparou com o personagem

Publicado em 24/12/2021 17:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Raissa Barbosa usou suas redes sociais na última quinta-feira (23), para rebater críticas sobre sua aparência. Na ocasião, um internauta pediu para que ela parasse de fazer cirurgias no rosto e a comparou com o personagem Fofão.

A ex-participante de ‘A Fazenda 12’, por sua vez, respondeu: “Eu não fiz nenhuma cirurgia no rosto, recentemente. Apenas engordei. Eu estou acima do meu peso ideal e está tudo bem. É normal engordar. Normalizem isso também”, pediu ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Raissa comentou sobre a comparação com Fofão e fez um alerta: “Sobre estar parecendo o fofão, ano de 2021, quase 2022, e ainda tem gente que reclama da aparência física da outra pessoa?! Que coisa feia! Está na hora de evoluir e entender que criticar o corpo alheio não é legal, e traz mais consequências negativas do que aparenta, impactando fortemente a saúde de quem lida com esses comentários”, ressaltou a famosa.

Vale lembrar que, Raissa foi diagnosticada com depressão em junho deste ano, quando enfrentou algumas crises e precisou ser hospitalizada. Além disso, a influenciadora possui Transtorno de Borderline.

Raissa Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Raissa Barbosa assume romance com affair do passado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio