SAIBA MAIS!

Raissa Barbosa relata desaparecimento do irmão e faz apelo

Rafael Barbosa, está desaparecido desde a madrugada do último domingo (24)

Publicado em 27/04/2023 16:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Raissa Barbosa, conhecida por participar de A Fazenda 12, surgiu chorando em suas redes sociais na tarde desta quinta-feira (27), para fazer um apelo aos fãs. Na ocasião, ela contou que seu irmão, Rafael Barbosa, está desaparecido desde a madrugada do último domingo (24).

De acordo com a famosa, seu irmão foi visto pela última vez no Porto Meira, em Foz do Iguaçu, no Paraná. Raissa viajou para a cidade ao lado de sua irmã, Rafaele, para tentar encontrar informações sobre a localização de Rafael.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu nunca queria vir aqui chorando, acabei de chegar em Foz do Iguaçu, meu irmão está desaparecido desde a madrugada de domingo para segunda. Estou aqui com a minha irmã, estamos indo para delegacia e se vocês de Foz de Iguaçu, alguém, tiver informação sobre ele, manda DM para a gente”, disse ela.

A ex-Fazenda explicou que estava indo até a delegacia para fazer um boletim de ocorrência, já que não conseguiu fazer online. Chorando muito, Raissa Barbosa disse que queria achar o irmão o mais rápido possível. O desaparecimento de Rafael também foi divulgado pelo programa Balanço Geral, da Record TV.

VEJA MAIS: Raissa Barbosa relata surto psicótico após crise de borderline: “Afundei a parede”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio