Raissa Barbosa revela que perdeu a virgindade com garoto gay

Ex-A Fazenda contou alguns detalhes do caso

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera no YouTube, Raissa Barbosa abriu o jogo e falou sobre seu primeiro beijo e a primeira vez que fez sexo.

A ex-participante de A Fazenda revelou que perdeu a virgindade com um garoto gay, que morava na mesma cidade que ela, no Acre.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu era novinha, baixinha, como sempre fui. E tinha um vizinho, irmão da minha amiga, que era bem alto, e as pessoas falavam que ele era gay. Só que ele, na época, não aceitava. Então eu perdi a minha virgindade com um menino que é gay“, revelou.

“Depois eu perguntei para ele, e ele disse: ‘Amiga, naquela época eu já sabia, mas não era assumido’. E ele contou para todo mundo que tirou a minha virgindade. Depois a gente virou super amigo, conversava até um tempo atrás. Ele me mandou uma mensagem um dia desses“, contou.

Sobre o primeiro beijo, Raissa contou que foi aos 13 anos, com um vizinho: “Todo mundo beija o vizinho! Estava eu, minha irmã, uma outra amiga nossa, e a gente brincou. Foi só um selinho, nada demais“, disse.

VEJA TAMBÉM: BBB21: Justiça decide não intimar Karol Conká no reality

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio