Raissa Barbosa revela que perdeu a virgindade com garoto gay

Ex-A Fazenda contou alguns detalhes do caso

Publicado em 05/02/2021 14:59
Publicidade

Em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera no YouTube, Raissa Barbosa abriu o jogo e falou sobre seu primeiro beijo e a primeira vez que fez sexo.

A ex-participante de A Fazenda revelou que perdeu a virgindade com um garoto gay, que morava na mesma cidade que ela, no Acre.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu era novinha, baixinha, como sempre fui. E tinha um vizinho, irmão da minha amiga, que era bem alto, e as pessoas falavam que ele era gay. Só que ele, na época, não aceitava. Então eu perdi a minha virgindade com um menino que é gay“, revelou.

“Depois eu perguntei para ele, e ele disse: ‘Amiga, naquela época eu já sabia, mas não era assumido’. E ele contou para todo mundo que tirou a minha virgindade. Depois a gente virou super amigo, conversava até um tempo atrás. Ele me mandou uma mensagem um dia desses“, contou.

Sobre o primeiro beijo, Raissa contou que foi aos 13 anos, com um vizinho: “Todo mundo beija o vizinho! Estava eu, minha irmã, uma outra amiga nossa, e a gente brincou. Foi só um selinho, nada demais“, disse.

VEJA TAMBÉM: BBB21: Justiça decide não intimar Karol Conká no reality

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio