Raissa Barbosa surge de biquíni em foto e mostra resultado da lipo LAD

Ex-participante de 'A Fazenda 12' compartilhou o resultado do procedimento em suas redes sociais

Publicado em 27/04/2021 13:50
Publicidade

Raissa Barbosa, ex-participante de ‘A Fazenda 12’, compartilhou uma foto em suas redes sociais na manhã desta terça-feira (27) para mostrar o resultado de sua lipo LAD.

No clique, a musa posou com um biquíni preto curtinho que valorizou ainda mais suas belas curvas. Na legenda, a ex-vice Miss Bumbum explicou o motivo de ter realizado o procedimento e contou que ficou muito satisfeita com o resultado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Gente, olha o resultado da minha lipo LAD. Realizei o desejo de fazer a tão sonhada lipo lad. Eu já estava com muita vontade de fazer essa lipo há bastante tempo. Como vocês sabem eu treino desde os 15 anos, faço dieta e me cuido bastante, mas há um tempo não conseguia perder aquela gordurinha acumulada do umbigo, de tanto treinar ela acabou ficando dura e não saia de jeito nenhum, então resolvi recorrer a lipo lad e vocês também sabem que eu tenho filho e já estou com 30 anos, ou seja o metabolismo fica mais devagar.”, iniciou ela.

“Ah e outro detalhe importante eu tenho diástase abdominal por conta da gravidez, ou eu teria que fazer uma outra cirurgia com uma cicatriz enorme ou poderia fazer a lad sem cicatriz aparente, por esses motivos escolhi esse procedimento e tô muito feliz com o resultado.”, finalizou.

VEJA MAIS: Dread Hot surge completamente nua em clique sexy e clima esquenta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio