Sucesso x Fracasso

Ranking dos Famosos: Quem subiu e quem desceu no mundo agitado da fama em 2021

É natural no mundo da fama as famosas oscilações na carreira dos artistas e influenciadores

Publicado em 01/01/2022 17:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ano de 2021 foi de muitas surpresas no mundo das celebridades! E não pense que celebridades só se resumem a cantores e artistas da Globo. Essa época já passou. Agora, os influenciadores digitais também entram no grupo.

Alguns viraram fenômenos, vide Juliette, outros não tiveram um bom ano, como Claudia Leitte e Nego do Borel. Outros se destacaram bastante, como o casal Zé Felipe e Virginia. Confira que subiu e desceu no mundo agitado da fama!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette [Subiu]

A paraibana virou um fenômeno do BBB21. Saiu do reality com 24 milhões e atualmente mais de 32 milhões de seguidores. Virou a queridinha da publicidade e cantou com grandes artistas, vide Elba Ramalho, Wesley Safadão, Gilberto Gil, Alceu Valença, Chico César, Sandy e tantos outros. E o EP? Bateu todos os recordes nas plataformas digitais.

Claudia Leitte [Caiu]

Segundo pesquisa do Social Blade, a cantora se encontra entre os artistas com pouco engajamento nas redes sociais. E isso é preocupante nesse período de pandemia, em que a artista ficou parada quase por dois anos. Como se não bastasse, quando retornou aos shows, em cima do trio elétrico, em São Paulo, recebeu uma enxurrada de críticas e foi acusada de genocida no Twitter.

Zé Felipe e Virginia [Subiu]

O cantor continua estourado com suas músicas e sua voz quase falada ao cantar e a influencer tem mais de 29 milhões de seguidores na rede social. E ainda emplacou um podcast com Camila Loures, que trouxe as maiores celebridades do país, vide Anitta e Whindersson. Um verdadeiro luxo!

Nego do Borel [Caiu]

Achou que iria alavancar a carreira em A Fazenda 13 e só fez piorar! Após ser acusado de um suposto estupro dentro do reality, o cantor precisou ser expulso após o escândalo no país. Atualmente, ninguém liga mais pra o que ele faz ou deixa de fazer.

Ivete Sangalo [Subiu]

Ivete voltou a ser uma potência em 2021. Nunca mais emplacou um sucesso nacional, mas no regional continua ganhando prêmios. Foi chamada para apresentar o reality The Masked Singer e foi um fenômeno na Globo, assim como a temporada do Música Boa Ao Vivo. Já está garantida na grade da emissora carioca em 2022.

Anitta [Caiu]

Mesmo com a carreira internacional, aqui no Brasil já teve uma melhor fase. Ficou de fora do Rock in Rio Brasil em 2022 e suas músicas não tem bombado tanto assim nas rádios e plataformas digitais. O excesso de parcerias e músicas em inglês talvez explique. 

Gil do Vigor [Subiu]

Fez sucesso no BBB21 e só potencializou isso com sua saída do reality. Querido de muitas marcas publicitárias, aproveitou todas as oportunidades que apareceram, como um quadro no programa Mais Você, na TV Globo. Mesmo fora do país fazendo PhD, segue contratado pela Globo. 

Camila Queiroz [Caiu]

Caiu em desgraça com a Globo após supostamente fazer inúmeras exigências estapafúrdias. Acabou afastada da novela Verdades Secretas 2. Segue contratada na Netflix, mas a grife Globo perdeu. 

LEIA MAIS: Quem é Paul Rudd, eleito o ‘homem mais sexy de 2021’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio