Rapaz que beijou Anitta em clipe já foi jogador de futebol na Suíça

Publicado em 18/11/2020 13:28
Publicidade

Anitta causou entre os fãs, nas redes sociais, ao surgir no Piscinão de Ramos, no Rio de Janeiro, na última terça-feira (17) para gravar um clipe. Em um dos cliques divulgados, a cantora aparece mostrando o corpão, usando um maiô cavado e aos beijos com um rapaz.

De acordo com informações da Quem, o homem que aparece nas imagens é Tiago Alves, que além de trabalhar como modelo, já foi jogador de futebol na Suíça. O moço jogou no time Assyriska Fotbollsförening, que fica na cidade de Södertälje. Em 2019, Tiago retornou ao Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: De biquíni, Romana Novais posa na piscina e recebe elogio do marido

No clipe gravado, não apenas Anitta e Tiago participaram, mas também alguns familiares da cantora, como sua mãe, Miriam Macedo, que marcou presença nas gravações. A famosa vibrou nas redes sociais com a participação da progenitora em mais um projeto da carreira.

Há algum tempo, a ‘poderosa’ surpreendeu os fãs ao revelar tipos de perfume para passar nas partes íntimas. Em vídeo ousado, a cantora mostrou, mais uma vez, parte de sua intimidade aos seguidores de suas redes sociais, deixando todos chocados com a novidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio