Rapper MC Venenosa morre aos 32 anos após problemas respiratórios

Publicado em 22/11/2020 17:00
Publicidade

A rapper MC Venenosa, morreu durante a manhã deste domingo (22), aos 32 anos de idade. Ela, que ficou conhecida com os eventos de hip-hop, não resistiu aos problemas respiratórios.

Jéssica, que era seu nome de batismo, morreu por causa de complicações decorrentes da asma. No Instagram, a família comunicou o ocorrido e pediu por ajuda com o velório e enterro da famosa. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes de morrer, a artista compartilhou que estava fazendo um novo EP para os fãs. “Tô escrevendo meu EP, com quem querem feat ?”, chegou a perguntar. Nos comentários, os seguidores lamentaram a perda.

Nota na íntegra: 

“Venho com muito pesar comunicar a todos o falecimento da nossa RAINHA VENENOSA MC. Ela faleceu devido a complicações da asma. Agradeço a todos as mensagens de carinho e agradeço também pelo amor que vocês tinham por ela. Ela era uma pessoa incrível e tudo o que eu ela conquistou foi por mérito dela.”

“Ela batalhou desde sempre pra colocar as coisas aqui dentro de casa e mereceu todo esse reconhecimento hoje. Vou deixar nos stories minha conta bancária pra quem puder ajudar com qualquer quantia a realizar o velório dela. Gratidão desde já!”.

LEIA MAIS: Gabi Martins usa biquíni cortininha e revela barriga retinha: “Princesa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio