Maré de azar

Ratinho cai em golpe do WhatsApp e sofre prejuízo de R$ 50 mil

Apresentador do SBT cai nas mãos de criminosos e faz relato durante programa

Publicado em 24/12/2021 11:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ratinho revelou ter sido mais uma vítima do famoso golpe do WhatsApp, durante a exibição do quadro ‘Mesa do Ratinho’, nesta última quarta-feira (22), em seu programa no SBT. Segundo o apresentador, ele perdeu em torno de R$ 50 mil.

”Perdi 50 mil reais, um vagabundo se passando pelo meu filho usou a foto dele, mas com outro número de telefone diferente, disse que estava nos Estados Unidos e estava precisando de dinheiro”, disse o famoso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pedi que ele me ligasse, mas disse que o telefone que estava usando não dava para fazer ligação. Perguntei que telefone é esse? Ele me falou que foi um telefone que arrumou de urgência”, afirmou Ratinho. ”Acabei mandando 35 mil [reais] e depois mandei mais 15 mil, agora quero que esse vagabundo vá para o inferno”, relatou ele, revoltado.

Nos últimos dias, Ratinho teve sua casada assaltada em São Paulo, e bandidos acabaram fazendo seus funcionários de refém. A residência teve alguns objetos levados pelos criminosos, além de transferências de PIX que tiveram de ser feitos no local, sem maiores valores divulgados.

VEJA MAIS: Ratinho pode ser investigado após sugerir metralhar deputada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio