NA LATA

Ratinho debocha de Anitta e a cantora rasga o verbo: “Ganha dinheiro fazendo teste de DNA”

A cantora respondeu os comentários feitos pelo apresentador do SBT

Publicado em 20/11/2021 14:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta resolveu rebater os comentários de Ratinho sobre sua vida íntima, após revelar que escolheu um dançarino para o seu clipe por ter interesse nele. A cantora ironizou o programa do apresentador e devolveu o deboche.

“Está achando que pode tudo. Anitta, você pode quase tudo, mas você tem que ser um pouquinho de exemplo também”, disse o apresentador do SBT. Ratinho continuou falando das atitudes da cantora, como de fazer tatuagens em lugares íntimos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Parte do teto da casa de Leonardo desaba com chuva forte em Goiânia

“Ganha dinheiro fazendo teste de DNA”

Após falar da intimidade da cantora, o apresentador finalizou a sua crítica: “Achar que aquilo é bonito? Eu não estou sendo careta não, estou deixando de ser nojento. É outra coisa. Eu acho uma nojeira a pessoa falar isso”.

Logo a declaração do apresentador repercutiu nas redes sociais e a cantora que está sempre presente no Instagram, resolveu rebateu os comentários sobre a sua vida. “Falou o cara que ganha dinheiro fazendo teste de DNA na TV”, declarou Anitta, direta e reta. Até a publicação desta matéria, o apresentador não rebateu o comentário da cantora.

(Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio