Jogou a real

Ratinho sai em defesa de Sérgio Reis e se irrita com artistas: “Não tem justificativa”

Apresentador não gostou do declínio dos convites

Publicado em 24/08/2021 01:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ratinho, apresentador, fez um desabafo ao vivo em seu programa no SBT sobre a desistência de vários artistas em cantar com Sérgio Reis em seu próximo álbum, após convocar caminheiros para ato pró-Bolsonaro.

“Sérgio Reis, quero dizer que você tem o meu apoio contra essa verdadeira cruzada do mal que você está sofrendo. O que eu sei é que hoje o Brasil não suporta opiniões contrárias. O Sergião tá sofrendo uma perseguição sem igual”, desabafou o apresentador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro momento, Ratinho alfinetou Guarabyra, da dupla com, após declinar do convite para participar do álbum do sertanejo.

“NÃO TEM JUSTIFICATIVA”

“Alguns artistas estão anunciando que não vão participar do DVD, tipo o Guarabyra. Ô seu Guarabyra, você não existe, acabou. É bom que você não vá. Alguns desses cantores não fazem sucesso há muito tempo. E o Sérgio ia dar uma oportunidade. Não tem justificativa usar o ódio e não dar o direito de que ele se defenda”, se indignou.

ÁUDIOS VAZADOS

Circularam alguns áudios e vídeos comprometedores do cantor sertanejo Sérgio Reis que fizeram ele sair das páginas de músicas nos sites para as editorias de política e polícia. Nas gravações, o cantor apareceu supostamente convocando uma verdadeira greve nacional de caminhoneiros contra o Supremo Tribunal Federal (STF). Sérgio é aliado ao presidente Jair Bolsonaro, atualmente sem partido. 

LEIA MAIS: Maria Lina Deggan, ex de Whindersson Nunes, revela que pretende ter outro filho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio