POLÊMICA

Ratinho sugere ‘eliminar’ deputada do PT Natalia Bonavides, que rebate: “Incitar homicídio é crime”

O comentário foi feito durante o podcast 'Turma do Ratinho'

Publicado em 15/12/2021 22:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante sua participação do Podcast ‘Turma do Ratinho’, o apresentador sugeriu eliminar com metralhadora a deputada do PT (Partido dos Trabalhadores), Natália Bonavides. A deputada veio a público falar sobre o vídeo e afirmou que está acionando a justiça contra Ratinho.

Tudo começou quando os participantes do Podcast debatiam sobre um projeto de lei apresentado por Nathalia, que mudaria o votos de casamento, de ‘eu vos declaro marido e mulher’ para ‘declaro firmado o casamento’. E o apresentador não gostou do projeto e fez duras críticas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Natália, você não tem o que fazer? Vai lavar a roupa porque é uma imbecilidade querer mudar esse tipo de coisa. Tanta coisa importante, o país precisando de tanta coisa, e vem essa imbecil para fazer esse tipo de coisa”, começou o apresentador.

Ratinho finalizou dizendo que deveria eliminar ‘esses loucos’ e arrancou risada do pessoal do estúdio: “A gente tem que eliminar esses loucos, não dá para pegar uma metralhadora?”.

Leia também: MC Gui se revolta com Jojo: “Se quer guerra, vai encontrar guerra”

“Incitar homicídio é crime”

A deputada pegou o trecho em que Ratinho falava sobre ela e seu projeto de lei e fez um desabafo nas redes sociais. Nathália é advogada e afirmou que já acionou a justiça contra as falas do apresentador.

“O apresentador Ratinho sugeriu que eu fosse metralhada, em programa visto por milhares de pessoas. Incitar homicídio é crime! Ele coloca a minha vida e minha integridade física em risco. Ratinho ainda disse que eu fosse lavar as cuecas de meu marido. Essas ameaças e ataques covardes não ficarão impunes. O apresentador utilizou uma concessão pública para cometer crime. Vamos acioná-lo judicialmente, inclusive criminalmente”, declarou a deputada.

Veja mais: Aline Mineiro lamenta sobre Léo Lins: “não sei explicar o meu estado civil”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio