SAIBA MAIS!

Raul Gazolla diz que Guilherme de Pádua gosta de aparecer e detona: “Vermezinho”

Ator detonou o responsável pela morte de Daniella Perez, que na época era sua esposa

Publicado em 10/08/2022 17:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Raul Gazolla voltou a detonar Guilherme de Pádua durante uma entrevista ao The Noite com Danilo Gentili, que será exibido na madrugada desta quinta-feira (11), no SBT. Na ocasião, o ator disse que o assassino de Daniella Perez, com quem ele era casado na época, gosta de aparecer.

O famoso explicou ainda, o motivo da produção de ‘Pacto Brutal’, documentário que detalha o caso envolvendo o assassinato da filha de Glória Perez, não conter entrevistas e depoimentos atuais de Guilherme e Paula Thomaz, os responsáveis pelo crime.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não houve entrevista com os assassinos. Cinco anos eles deram fake news, fora as entrevistas que eles deram em alguns programas de televisão.”, explicou Gazolla.

“Vermezinho”

Na sequência, Raul detonou Guilherme de Pádua, que após a exibição do documentário, gravou diversos vídeos para falar sobre o caso. Em um deles, inclusive, o pastor pediu perdão para Glória Perez e também para o ator.

“Ele é muito megalômano. Um assassino, vermezinho, ele quer aparecer”, disparou o famoso. No documentário exibido pela HBO Max, a direção optou por usar apenas relatos e entrevistas antigas dos assassinos, para contextualizar a história.

Em outro trecho da entrevista, Raul Gazolla também comentou como se sente em relação a tudo isso, 30 anos após o assassinato de Daniella. “É sempre muito difícil a partir do momento que você perde uma pessoa que não foi por causa natural, uma doença ou acidente. Foi assassinada, tirada da gente. Todo ano é muito difícil. Eu encontro com a Glória duas, três vezes por ano, e a gente fala sobre isso”, destacou.

VEJA MAIS: Giovanna Antonelli sugere pena de morte para Guilherme de Pádua: “Cadeira elétrica”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio