Confira!

Raul Gazolla faz revelações inéditas do relacionamento com Daniella Perez

Ator foi casado com a filha de Gloria Perez, brutalmente assassinada em 1992

Publicado em 04/06/2022 11:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Raul Gazolla, ator, relembrou a relação com a ex-mulher, a atriz Daniella Perez, filha da autora Gloria Perez, que foi brutalmente assassinada em dezembro de 1992. Em entrevista ao podcast ‘Inteligência Ltda’, ele revelou detalhes do início do namoro entre os dois, que se tornou casamento posteriormente.

“Conheci a Dani em 1989. Ela era bailarina ainda, não era atriz. Em fazia ‘Kananga do Japão” e Christiane Torloni, que era meu par na trama, ia dançar na novela com o Carlinhos de Jesus. O autor então escolheu uma bailarina para dançar comigo e a escolhida foi a Daniella. Quase não falei dessa história e acho que é muito boa. Eu sonhava com ela desde a adolescência”, disse ele, atualmente casado com a coach Fernanda Loureiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando eu a vi pela primeira vez, pensei: ‘Meus Deus, é ela’. Eu sonhava com aquela figura, com aquela aparência física. Eu me encantei e logo depois me apaixonei”, contou Raul Gazolla. Segundo ele, o primeiro beijo do casal ocorreu na cozinha da casa da autora Glória Perez, mãe da falecida artista.

“Ela dançava muito, era uma grande bailarina, tinha todos os movimentos perfeitos. A gente ensaiava na casa da Glória. Um dia cheguei lá e começamos a trocar olhares. Depois fomos na cozinha beber água e dei um beijo cinematográfico nela, e depois dei outro, sem falar nada. Ela voltou para ensaiar e não acertava nenhum passo. Ficou desconcertada. Daí para frente, começamos a namorar e fiquei completamente apaixonado”, recordou o ator, hoje aos 66 anos.

Do namoro ao casamento, Raul Gazolla e Daniel Perez foram morar juntos em questão de pouco tempo, onde veio o casamento surpresa no civil preparado por ele em Los Angeles, nos Estados Unidos. “Tivemos uma vida muito intensa e muito boa. Ela era a mulher da minha vida. (…) Chamei dois amigos para serem testemunhas e depois levei a certidão para a Glória falando que eu e a filha dela íamos morar juntos. A Glória ficou chateada. Imagina, não ser convidada para o casamento da filha. Mas hoje nós temos uma ligação muito forte, que transcende qualquer coisa”, explicou.

VEJA MAIS: Raul Gazolla relembra morte de Daniella Perez e detona assassinos: “Nem Jesus perdoava”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio