Raul Gazolla recorda ‘condição’ que Juliana Paes impôs para ficar com ele e surpreende com desfecho

Ator recordou o 'fora' que ele e Marcello Novaes ganharam de Juliana Paes

Publicado em 17/05/2022 16:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Raul Gazolla fez altas revelações no podcast Papagaio Falante, apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabello, no YouTube. Durante o bate-papo descontraído, o ator recordou, por exemplo, uma condição que a atriz Juliana Paes, impôs para ficar com ele, na época em que contracenaram juntos em O Clone (2001).

O assunto surgiu após o artista, hoje com 66 anos, ser questionado por Mallandro, sobre as mulheres famosas que ele já havia se relacionado. Na ocasião, Gazolla afirmou nunca ter se envolvido com nenhuma atriz com quem fez par romântico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nunca me relacionei com nenhuma atriz que beijei na novela. Em ‘O clone’ eu tive um relacionamento com (as personagens de) Cristiane Oliveira, Vera Fischer, Thaís Fersoza, Eliane Giardini e Juliana Paes”, iniciou.

Raul Gazolla ganhou ‘fora’ de Juliana Paes

Malladro, então, quis saber: “Você beijou a Juliana Paes?”, perguntou o humorista. “Essa foi técnica”, garantiu Raul Gazolla, aos risos. “Eu tenho um carinho por ela”, disse o ator, que na sequência, revelou que ele e Marcello Novaes levaram um fora da atriz na época.

“Me lembro que tinha eu e um colega de trabalho, que eu não posso falar o nome, que é o Marcelo Novaes (risos)… A gente passava a novela inteira, e a Juliana falava: ‘eu não vou ficar com vocês nunca’. Ela não era casada, a gente também não era, vamos deixar isso claro. Estávamos os três solteiros. E ela dizia assim: ‘Eu adoro vocês, mas não…’. E eu ficava naquela insistência, e ela dizia: ‘Para, Gazolla!’.”, contou.

Em seguida, o ator relembrou a condição que a atriz impôs para ficar com ele: “Aí um dia ela falou assim: ‘Está bom! Eu fico com você com uma condição: não conta pra ninguém…”, disse o artista, que logo na sequência, revelou o desfecho da história:

“Ai eu não quis. Como vou ficar com a Juliana Paes e não poder contar pra ninguém? (risos)”, contou o ator, elogiando a colega: “Ela é uma das atrizes mais adoráveis que eu já conheci”, afirmou Raul Gazolla.

Confira a entrevista na íntegra:

VEJA MAIS: Raul Gazolla curte dia de praia com a filha gata

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio