Desabafo

Raul Gazolla relembra morte de Daniella Perez e detona assassinos: “Nem Jesus perdoava”

Ator foi casado com a filha de Gloria Perez, brutalmente assassinada em 1992

Publicado em 14/02/2022 13:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Raul Gazolla, ator, relembrou a morte da ex-mulher, a atriz Daniella Perez, filha da autora Gloria Perez, que foi brutalmente assassinada em dezembro de 1992. Em entrevista ao canal ‘Connect Cast’, do YouTube, ele assegura que não perdoa os responsáveis pelo crime, o ex-ator Guilherme de Pádua e sua mulher na época, Paula Thomaz.

“Esse ano faz 30 anos do assassinato da Dani. A gente supera uma morte por acidente, uma morte por doença, a gente suporta uma morte de um ente querido… Mas quando é assassinato… eu posso conviver com isso, mas superar é outra coisa“, afirmou ele, que foi casado entre 1990 e 1992 com a artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nem Jesus perdoava”

“Não sou espiritualmente evoluído a ponto de perdoar. Como diz a Gloria [Perez, mãe de Daniella], ‘nem Jesus perdoava’. Eu vou perdoar? Quem sou eu para perdoar, bicho? O cara dá 18 facadas na minha mulher e eu vou perdoar? Logo depois, está livre”, revoltou-se Raul Gazolla.

O ator aproveitou para desmentir a versão contada por Guilherme de Pádua sobre o suposto caso amoroso vivido com a vítima. “O assassinato da Dani gerou muita dúvida no povo. O assassino diz que teve um caso com a Dani e que foi um crime passional, mas foi provado que ele nunca teve caso com ela. Isso nunca foi verdade”, explicou ele.

Recentemente, a Justiça determinou que os assassinos paguem uma indenização de R$ 480 mil à Gloria Perez, o equivalente a 500 salários mínimos. Para Raul Gazolla, não existe dinheiro que consiga amenizar a dor da perda. “Eles agora foram condenados a pagar uma multa pelo assassinato da Dani. Mas não existe dinheiro que pague uma lágrima que a Gloria e eu passamos”, lamentou.

Daniella Perez foi cruelmente assassinada em 28 de dezembro de 1992, num crime que chocou o Brasil. Três dias antes do Réveillon, a atriz foi morta pelo próprio parceiro de trabalho, com quem formava par romântico na novela De Corpo e Alma (1992), o ex-ator Guilherme de Pádua, e a então esposa dele, Paula Thomaz.

VEJA MAIS: Gloria Perez sobre queixa-crime da assassina de Daniella Perez: “Coisa de psicopata”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio