Raul Gazolla revela experiência sobrenatural com morte de Daniella Perez: “Me traz paz”

Ator era casado com a filha de Gloria Perez, que foi brutalmente assassinada há 30 anos

Publicado em 23/06/2023 12:56
Publicidade

Raul Gazolla, ator, confessou que até os dias de hoje ainda sonha com a ex-mulher, Daniella Perez, que foi brutalmente assassinada por Guilherme de Pádua e Paula Thomaz, em dezembro de 1992.

Em entrevista à repórter Lisa Gomes, do programa TV Fama, da RedeTV!, o artista revelou que ainda enxerga dificuldades para superar perda precoce da filha da autora Gloria Perez. “Sempre é difícil [lidar com a perda] quando a gente tem que relatar o fato. A gente não perdeu por uma morte natural, acidente, perdeu por um assassinato. É difícil lidar com isso. Por outro lado, a gente não entende os desígnios do universo de Deus”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem papas na língua, Raul Gazolla não poupou críticas e detonou Guilherme de Pádua, ex-ator que morreu no ano passado. “A série ‘Pacto Brutal’ levou o assassino [Guilherme de Pádua] para o inferno. Ele não está nas mãos de Deus, está nas mãos do demônio agora, ele que resolva lá no inferno o que ele tem o que fazer”, disparou.

“Me traz paz”

O ator, que pôde ter sido visto na novela Travessia, da Globo, ainda descreveu a experiência sobrenatural em forma de sonhos com Daniella Perez, quando questionado se costuma sonhar com a saudosa atriz. “Já sonhei algumas vez, principalmente nos primeiros dez anos. Agora, há menos de um mês, eu sonhei com ela. São sempre sonhos simbólicos, ela não fala, só é a imagem dela que aparece. É nítido, mas eu acho que é uma mensagem do além dizendo que ela está bem, eu interpreto e prefiro dessa forma, no sonho ela sempre me parece tranquila. Me traz uma paz, com certeza”, pontuou Raul Gazolla.

VEJA MAIS: Raul Gazolla denuncia assédio sofrido por atriz de ‘Travessia’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio