Desabafo

Raul Gazolla revela fúria após descobrir autor do crime brutal contra Daniella Perez

Ator foi casado com a filha de Gloria Perez e relatou o horror que viveu no triste episódio

Publicado em 18/07/2022 20:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Raul Gazolla, ator, em depoimento no documentário Pacto Brutal, da HBO Max, confessou que teve um ataque de fúria após descobrir o assassino da atriz Daniella Perez, Guilherme de Pádua, após a atriz ter sofrido golpes de tesoura, em um crime que chocou o país.

“O que veio no meu pensamento: ‘Eu vou mastigar o pescoço desse filho da puta. Eu vou mastigar. Eu não vou nem encostar nele’. Eu virei um bicho. Eu fiquei com muito ódio. Eu sei que não é um bom sentimento, mas não dá pra não ter naquele momento que você sabe que sua mulher foi assassinada, que o assassino é o colega de trabalho dela”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Galã nos anos 90, Raul conheceu a filha de Gloria Perez em 1989, quando o jovem ator trabalhava na TV Manchete. “Conheci a Dani em 1989. Ela era bailarina ainda, não era atriz. Eu fazia “Kananga do Japão” e Christiane Torloni, que era meu par na trama, ia dançar na novela com o Carlinhos de Jesus.O autor então escolheu uma bailarina para dançar comigo e a escolhida foi a Daniella. Quase não falei dessa história e acho que é muito boa. Sonhava com ela desde a adolescência. Quando eu a vi pela primeira vez, pensei: ‘Meus Deus, é ela’. Eu sonhava com aquela figura, com aquela aparência física. Eu me encantei e logo depois me apaixonei”, relatou em entrevista ao Jornal Extra.

Raul Gazolla revelou que se casou com a atriz em Los Angeles, nos Estados Unidos, e que Gloria Perez ficou aborrecida com o episódio

“Tivemos uma vida muito intensa e muito boa. Ela era a mulher da minha vida. (…) Chamei dois amigos para serem testemunhas e depois levei a certidão para a Glória falando que eu e a filha dela íamos morar juntos. A Glória ficou chateada. Imagina, não ser convidada para o casamento da filha. Mas hoje nós temos uma ligação muito forte, que transcende qualquer coisa”, confessou.

LEIA MAIS: Larissa Manoela e André Luiz Frambach assumem reconciliação em foto explosiva na cachoeira

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio