DESABAFO

Raul Gazolla teme morrer no anonimato após sofrer quatro infartos

Ator relembrou os quatro infartos que já teve nos últimos 11 anos

Publicado em 02/12/2021 18:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Raul Gazolla, ator de 66 anos, concedeu uma entrevista ao programa ‘Sensacional’, comandando por Daniella Albuquerque, na Rede TV!. Durante o bate-papo, o artista relembrou os quatro infartos que já teve nos últimos 11 anos e afirmou que não quer morrer no anonimato.

O primeiro infarto, de acordo com Raul, ocorreu quando ele tinha 54 anos. “Não havia comido o dia inteiro, achei que fosse falta de glicose no corpo”, destacou ele. Diante da ocorrência, ele precisou ser internado às pressas e acabou descobrindo o problema no coração que ocasionava os ataques cardíacos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o ator, seu terceiro infarto foi o pior de todos e aconteceu em 2012. “A Hebe [Camargo] tinha acabado de morrer. Eu estava no hospital, segurei a mão do médico e falei: ‘Irmão, eu não posso morrer agora, se não vou morrer no anonimato’. Eu quero morrer com destaque”, declarou o artista.

Apesar de já ter passado pela situação quatro vezes, o ator diz que costuma levar uma vida saudável e não teme passar pela mesma situação novamente. “Só tenho medo caso aconteça algo com a minha filha, fora isso eu não tenho medo, não”, afirmou ele, que é campeão mundial de jiu-jitsu.

Infarto ocasionado após assassinato de Daniella Perez

Em 2017, Raul Gazolla contou em entrevista ao site Ego, que seus infartos foram ocasionados após o estresse emocional que vivenciou com a morte de sua namorada Daniella Perez, assassinada por Guilherme de Pádua e Paula Thomaz em 1992.

“Perdi minha mulher assassinada, depois meu irmão, meu sobrinho e meu pai morreram. Quando a gente é jovem aguenta essas perdas, mas a conta vem mais tarde, não tem como. Tive a doença do século, estresse. O pai da Dani morreu de tristeza, a Glória teve câncer e eu enfartei três vezes”, disse o artista na época.

VEJA MAIS: Raul Gazola relembra assassinato da esposa, Daniella Perez

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio