Raul Gil é internado em São Paulo com diverticulite

Publicado em 18/11/2020 12:26
Publicidade

Raul Gil, 82, foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na noite do último sábado (14), logo depois de sentir dores no abdômen na noite de sexta-feira (13). De acordo com informações divulgadas pela assessoria de imprensa do SBT, o famoso foi diagnosticado com diverticulite e segue sendo cuidado pelos médicos.

Ainda segundo informações da equipe médica responsável por cuidar do apresentador nos dias em que está no hospital, Raul passa bem e pode receber alta nesta quarta-feira (18), o que também foi dito pelo filho dele, Raul Jr, que dirige seu programa na TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: De sutiã rosê, Duda Reis recebe elogios em clique: “Boneca”

A diverticulite é uma inflamação na região interna no estomago, causada quando divertículos, que são saliências intestinais, acabam se instalando no organismo, gerando inflamação ou infecção. Além disso, grande parte da população acima de 60 anos de idade pode desenvolver a doença.

Em junto, o famoso sofreu um acidente em sua casa, e explicou ao público como estava se recuperando. Em maio, Raul também foi internado por 5 dias no mesmo hospital, em São Paulo, após sofrer perfuração no tórax e costela, justamente pelo acidente ter acontecido em sua residência.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio