Comovente

Raul Gil se emociona em retorno ao SBT após grave acidente

Apresentador de 83 anos colocou a saúde em risco após sofrer uma queda em 2020

Publicado em 16/07/2021 14:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Raul Gil está de volta à tela do SBT após mais de um ano, desde o início da pandemia da Covid-19, em março de 2020. Imunizado com as duas doses da vacina, o apresentador de 83 anos não só esteve em isolamento, como também se recuperou de um acidente doméstico que o colocou em risco.

No início do Programa Raul Gil, o veterano não se conteve e caiu em lágrimas pela sensação de retorno aos estúdios. “Senhores telespectadores, boa tarde. Estamos iniciando o ‘Programa Raul Gil’. Depois de um ano e três meses em casa, graças a Deus estamos liberados para voltar a fazer o programa. Quero agradecer a Deus por estar de volta, a vocês que têm acompanhado meu programa”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não foi fácil. Mas estou de volta, graças a Deus. É difícil falar, é muita emoção. Ver esse auditório, meus amigos cameramans, cabomans, pessoal do switcher, maestro… Que Deus nos ajude para que passe logo esse problema desse vírus. Estou de volta!“, comemorou ele.

Acidente grave

O acidente doméstico ocorreu em 12 de abril, no domingo de Páscoa do ano passado. Ele caiu da escada e precisou ser levado às pressas ao hospital, com duas costelas quebradas e outras sete desviadas. Cerca de quase um mês após ter sido hospitalizado novamente, Raul Gil passou a ser cuidado sob os cuidados de assistência médica domiciliar.

VEJA MAIS: Apresentadora do SBT Rio, Isabele Benito posta foto e exibe pernões

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio