Rayani Immediato inova no Empreendedorismo Digital

Publicado em 31/07/2020 18:56
Publicidade

Conversamos com a empresária e mentora Rayani Immediato, uma das principais empresárias no mundo digital. Ela comentou conosco sobre as mentorias que desenvolve focadas em empreendedores digitais com principal objetivo de prepará-los com uma visão nova do Mercado Digital e do Mundo.

A Rayani ensina a usar o Empreendedorismo Digital para viver a Lei do Mínimo Esforço, ou seja, trabalhar menos, faturar mais e viver melhor. Rayani Immediato é uma empresária self-made que saiu de uma vida de pegar 6 horas de ônibus todo dia para criar um negócio multimilionário no Digital. É fundadora da Sociedade Brasileira de Dublagem e mentora do Olimpo, uma marca de grupos de mentoria voltado a novos empreendedores no mundo digital. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rayani ficou conhecida como “Rayani do 6 em 1” onde fez múltiplos lançamentos digitais com resultado de 6 dígitos em apenas 1 dia, ou seja, 100 mil reais em menos de 24h. Este feito contribuiu não apenas para sua entrada no mercado digital, mas para que fosse considerada um ícone dentro deste ramo do empreendedorismo. A abertura da primeira empresa trouxe novos objetivos e um deles foi o ensino de dublagem online, através da Sociedade Brasileira de Dublagem, a primeira empresa 100% Online no ramo da Dublagem, e que surgiu para profissionalizar o mercado de forma mais fácil, direta e com mais qualidade. 

Apesar de Rayani ter sido severamente criticada no início, as críticas não a fizeram desistir, ao contrário, ela e sua esposa e sócia Mabel Cezar, persistiram e quebraram barreiras, provando que era possível inovar num mercado conservador. Atualmente Rayani se dedica de forma estratégica ao Olimpo, sua empresa de mentorias que ensina as pessoas a viverem do que amam e a prosperarem através do Digital: 

“Dentro da Olimpo ofereço três formas de ter acesso a mim: a mentoria Olimpo Start, voltada a ensinar as pessoas a monetizarem seu conhecimento no Digital criando produtos online, a Consultoria Individual para um acompanhamento mais exclusivo e também o MasterMind Olimpo, onde reúno Pessoas Extraordinárias que criaram carreiras ou negócios de sucesso com o objetivo de, através do meu direcionamento, ir para o seu próximo nível de expansão. Cada um com sua habilidade especial. O Olimpo reúne os Deuses num lugar só para crescer, expandir, descobrir novas possibilidades de negócios e de vida, prosperar mais, ter mais resultado e viver mais com menos esforço”. 

O projeto de mentoria da empresária conta com diversos cases de sucesso, além de ter uma grande variedade de ramos do empreendedorismo. O Olimpo já gerou mais de 8 milhões para seus clientes em apenas 1 ano. E tem por objetivo materializar nos negócios dos mentorandos a inovação, a visão de futuro, o ir além do óbvio, o aumento de resultados, proporcionando a eles alavancagem de negócios, projetos e criação de uma vida de abundância com facilidade, alegria e contribuição para o mundo.

Leia mais: Empresária musical Renatha Olyver se torna influenciadora digital

O principal pilar do empreendedorismo digital para a Rayani é a facilidade que esse meio oferece para se ter mais resultado. O diferencial da Rayani é desmistificar o Empreendedorismo Digital e ajudar você a parar de trocar tempo por dinheiro a vida inteira. Afinal, como seria ter um negócio trabalhando por você e faturar todos os dias até dormindo? Com esse conceito ela vem mudando a vida e a forma de enxergar o mundo empresarial de todos aqueles que buscam sua mentoria.

Ela ensina que em nesse milênio é possível usar o Digital para trabalhar para você, criar um negócio mesmo que do zero, crescer seu posicionamento, ampliar seu faturamento e ter mais qualidade de vida. Rayani ainda compartilha conosco que idealiza um mundo bem mais fácil e com muito mais prosperidade, pois ninguém deve viver a vida focado na exaustão para sustentar seu estilo de vida e no trocar tempo por dinheiro. É possível inovar e criar para prosperar, viver melhor e ainda contribuir com o mundo e com todos através do seu trabalho e da sua voz. 

“O Olimpo surgiu há pouco mais de 1 ano para contribuir com todos aqueles que buscam no ambiente Digital a solução para faturar mais, expandir suas possibilidades e viver melhor, mostrando que tudo isso pode ser feito com facilidade, menos esforço e pode gerar resultados extraordinários. O trabalho exaustivo nem sempre é o preço a se pagar para ter resultados, é possível criar uma realidade além da que você está enxergando ou vivendo agora.” 

A mentoria feita por Rayani é direcionada as pessoas que se conectam com esta filosofia: resultado sem exaustão para viver a verdadeira riqueza que a vida nos oferece. Se quiser se conectar com a Rayani Immediato, basta segui-la no Instagram: https://www.instagram.com/rayaniimmediato/?hl=pt-br e para saber mais sobre o Olimpo: https://www.instagram.com/olimpoofficial/ 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio