Saiba mais

‘Ready To Be’: TWICE anuncia primeiro show no Brasil com turnê mundial

O grupo de K-Pop desembarcará em São Paulo pela primeira vez e confirmou data

Publicado em 28/08/2023 12:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

TWICE pegou os fãs de surpresa ao ter anunciado seu primeiro show no Brasil, no início da tarde desta segunda-feira (28). O grupo de K-Pop confirmou a realização de uma apresentação em São Paulo, com a quinta turnê mundial, ‘Ready To Be.

Em vigor desde abril deste ano, a maratona de shows da girlband formada por Tzuyu, Nayeon, Jihyo, Dahyun, Momo, Sana, Jeongyeon, Mina, e Chaeyoung teve presença confirmada no estádio Allianz Parque, marcada para o dia 6 de fevereiro de 2024.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes da aguardada vinda para o Brasil, TWICE se apresentará no México, no dia 3 do mesmo mês. Os últimos shows deste ano acontecerão em Melbourne, na Austrália, no dia 4 de novembro, e em Jacarta, na Indonésia, no dia 23 de dezembro. Mais informações sobre o início das vendas e valores ainda serão divulgados.

Em sua quinta turnê mundial, a ‘Ready To Be World Tour’ já teve paradas em outros continentes, como Coreia do Sul, Japão, Austrália, Japão e América do Norte. A maratona de apresentações é referente ao 12º mini-álbum homônimo, que reúne faixas em coreano e inglês da faixa-título ‘Set Me Free’, tendo sido lançado em março.

TWICE (Foto: Reprodução/Twitter)

VEJA MAIS: TWICE: Sana é criticada após vídeo onde ela diz que uma criança é seu ‘tipo ideal’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio